sexta-feira, 27 de julho de 2012

Valente



Aloe Blacc - Good Things

Fomos todos ao Parque da Cidade no final da manhã. Levamos o Rafa, os skates, dois bambolês, uma bola de basquete e a comida. Perdemos um boné. Comemos cachorro quente e bifinhos de frango e peixe. Bebemos água de coco e guaraná. Levei um tombo de skate mas ninguém viu, só um guarda. Ainda bem que não me machuquei. O Rafa não pode entrar no Parque Ana Lídia, é proibido. Então eu tive a desculpa perfeita para ficar quieto depois do tombo. Fiquei lendo e desenhando. Depois que se cansaram do parque, as crianças queriam ir ao circo. Mas tomei birra com circo. Sugeri um cinema. Não houve jeito. Resolvemos sair do parque direto para o circo e já comprar as entradas. Na entrada do estacionamento fomos cercados pelos palhaços do circo. Acho palhaço de circo muito abusado. Os caras acham que só porque estão com a cara pintada e usando sapatos e roupas ridículas têm o direito de ser grosseiros com a gente. Um deles nem me esperou parar o carro para enfiar um monte de serpentinas e línguas de sogra nas mãos das crianças. Mandei as crianças devolverem e ainda paguei um sapo para o palhaço. Saco. Felizmente os caras da bilheteria também não souberam ser gentis com a minha mulher. Ela voltou chateada com a exigência de contracheque atualizado de professora no guichê. Com isso, eram dois votos para adiar a ida ao circo. Depois de muita negociação, as crianças toparam. Assistimos "Valente". Todas as mulheres no cinema choraram, é claro. Eu disfarcei bem. Estou cansado, cansado. Minha filha está mais feliz. Agora só falta "assistir peças infantis".

Nenhum comentário:

Frase do dia