quarta-feira, 11 de julho de 2012

Patins no gelo



Wolfmother - Joker and the Thief

Um terço do mês já se passou e não fiz nem um quinto das coisas que pretendia fazer. É bem verdade que as crianças estão de férias e é preciso aproveitar o tempo livre com elas. Hoje elas foram patinar no gelo, na pista de patinação que fizeram no shopping. Fomos pela manhã, quase na hora do almoço. A pista estava quase vazia. Minha filha já tinha um certo domínio dos patins, mas o meu menino não parava de cair. É muito atirado, quer ir depressa demais. Deve ter caído uma vez a cada 30 segundos. Os instrutores no início ainda se revezavam para socorrê-lo, mas depois se cansaram. Minha filha caiu pouco. Meu sobrinho, que também foi com a gente, se arriscou pouco e também quase não caiu.

Sou muito ruim com patins. Minha mulher é ótima. Mas não arriscamos. A última vez que andei de patins bati com os joelhos no chão, foi um horror. Minha mulher tem boas lembranças da patinação.

Depois da patinação, almoçamos e passeamos um pouco. Entrei numa livraria e não quis comprar nenhum livro. Tenho lido pouco, o que é muito ruim.

Mesmo depois de tantos tombos, ou por causa deles, as crianças querem voltar ao shopping para patinar.

Nenhum comentário:

Frase do dia