quinta-feira, 25 de março de 2010

Um trote as avessas

_Alô, boa noite!? É da casa do Seu Careca?
_Pois não?
_É da casa do Seu Careca?
_É sim, quem deseja falar?
_O Seu Careca está?
_Sim, quem deseja falar?
_Aqui é do ...
_Edu? É você Edu?
_Não, Seu Careca, aqui é do...
_Não é o Dudu? Então quem é?
_Aqui é o Raimundo, Seu Careca, do banco...
_É o Rái?
_Sim, Seu Careca, aqui é o Raimundo, do banco...
_Fala Rái, quanto tempo, hein?
_Seu Careca, eu acho que...
_Tem bem uns três anos que a gente não se fala, né Rái?
_Seu Careca, está havendo um terrível...
_Já está na hora de me pagar, né Rái?
_Espera aí, Seu Careca, eu sou do banco...
_Te aceitaram de volta? Eu não sabia que estelionatário...
_Peraí, peraí, Seu Careca, meu nome é Raimundo mas eu sou trabalhador.
_Não é o Rái?
_Não, Seu Careca, aqui é outro Raimundo, o do banco.
_Então desculpe, Raimundo, foi engano.
(Clic)
_Alô, boa noite!? É da casa do Seu Careca?
_Sim, é da residência do Seu Careca, pois não?
_Seu Careca, aqui é do...
_O Seu Careca não está. Aqui é o mordomo.
_Mordomo?
_É, ao seu dispor. Quer deixar recado?
_A que horas eu posso falar com o Seu Careca?
_Que horas são?
_Hã? São oito e dez.
_Amanhã, então, nesse mesmo horário.
(Clic)
_Alô, boa noite!? É da Residência do Seu Careca?
_Rái? É você?
_Desculpe, é da Residência do Seu Careca?
_Você quer falar com quem?
_Eu poderia falar com o Seu Careca?
_Eu poderia saber quem está falando?
_Seu Careca, aqui quem fala é ...
_Aqui não é o Seu Careca, é o mordomo dele.
_O Seu Careca está?
_Está.
_Eu poderia falar com ele?
_Não.
_Desculpe, mas o Seu Careca está?
_Está.
_E porque eu não posso falar com ele?
_Porque ele me demitiu.
_Como?
_O Seu Careca me demitiu, mas nem me importo, ele é um patrão horroroso, nunca me pagou décimo-terceiro, não me dava férias e eu tinha que tirar a passagem do salário, mas ele vai ver só, porque vou entrar na justiça e ...alô?
(clic)

2 comentários:

Cau. disse...

Belo trote!

Careca disse...

Cau, me amarro em brincar com o pessoal do telemarketing. Um dia ainda arranco uma risada desses caras.

Frase do dia