terça-feira, 23 de março de 2010

Conversa no trabalho





_Eu não quero assistir ao julgamento do casal suspeito de infanticídio. Eu não quero detalhes do crime, das atrocidades, das acusações e da defesa. Eu não quero - diz uma colega minha, no trabalho.

_Eu não acredito que a exposição das maldades dos outros produza algum tipo de benefício - diz outra pessoa.

_Eu gosto mesmo é de Big Brother - diz outra colega.

_E você, Careca? - me perguntam.

_Eu não tenho opinião formada sobre esse assunto - eu digo.

_Qual assunto?

_Qualquer assunto.

_Pô, Careca, tá parecendo aquele candidato que não diz que é candidato.

_Ué, ele ainda não disse? - eu digo.

_Disse, mas não exatamente.

_Como foi isso? - eu pergunto.

_Ele deu a entender que é candidato, mas não disse isso desse jeito.

_E como ele disse?

_Ele disse que daqui a uns dias vai anunciar que será candidato.

_Ah, bom. Eu acho - eu digo.

_E você vai votar em quem, Careca?

_Ainda não decidi.

_Ainda não?

_É, preciso formar a minha opinião sobre isso.

_E em quem você não vota?

_Em quem é corrupto.

2 comentários:

Cau. disse...

Sempre esperarm opiniões formadas de nós. Mas nem sempre temos. E não acho ruim. Agora votar em um candidato não corrupto e q vai ser dificil. Hahaha!

Careca disse...

Cau, aqui no DF vai ser especialmente difícil, até por falta de candidatos...

Frase do dia