sexta-feira, 19 de março de 2010

Um grande moleskine

Vi pela Internet, achei legal e comprei um Moleskine Folio A3. Já faz uns dois meses. É a minha primeira aquisição pela Amazon. Meu amigo Cabeça, que já compra coisas via Amazon há anos, disse para mim que o negócio agora é esquecer.

_Não adianta criar expectativa. Demora mesmo uns dois ou três meses. Mas chega. Os Correios mandam uma notificação de que a encomenda está na agência. E aí é só pagar o que tiver que pagar e pegar.

Mas até hoje ainda não chegou. Já passamos da metade do mês de março. Até o Serra admitiu que é candidato. Mas até hoje a minha encomenda não chegou.

Quando chegar eu ainda preciso decidir o que vou fazer com um Folio A3. Acostumei a desenhar em caderninho A5, que é metade da metade de um A3.

Nenhum comentário:

Frase do dia