sábado, 20 de março de 2010

Passeio no shopping

Um passeio no shopping pode ser complicado.

_Pai,compra isso? - diz o menino.

_Paiê, compra aquilo? - fala a menina.

_Pai, compra isso aqui?

_Paiê, eu quero que você compre aquilo pra mim.

_Pai...

_Eu não vou comprar nada - eu digo.

_Pôxa, paiê.

_Se vocês quiserem muito essas coisas, é só escrever para o Papai Noel.

_Mas pai, ainda tá longe pro Natal.

_Isso é melhor ainda, porque ele vai ter mais tempo para achar o presente.

_Não, paiê, é o Papai Noel que faz o presente, na fábrica dele.

_Ele não dá conta de fazer tudo. Tem muita criança no mundo. O Papai Noel já terceirizou a fábrica - eu digo.

_Não, pai, os duendes ajudam.

_Sim, existem duendes no mundo inteiro. Tem muito na China e na Índia - eu digo.

_E na África.

_É, na África eles fazem os bichos de brinquedo.

_Tem elefante.

_Tem zebra.

_Cadê será a sua mãe?

_Pai, compra isso?

_Paiê, compra aquilo?

Eu penso na música Help, dos Beatles.

2 comentários:

Poliana Paiva disse...

tem que vendar os moleques...

Careca disse...

Poliana, pensei nisso, mas acho que seria preso.

Frase do dia