quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Um dia depois do outro

É só no que estou conseguindo pensar. Minha capacidade de planejamento não anda ultrapassando 24 horas. Às vezes, menos.

Beba bastante líquido
Se for sólido, não há como bebê-lo!

Videogame em casa, depois do trabalho
Estou ficando obcecado em jogar videogame com as crianças, depois que chego do trabalho. Eles estão cansados, mas eu continuo insistindo.
_Vamos lá, só mais uma partida, vai?
_Como você conseguiu fazer isso?
_Caramba! Faz esse golpe de chutar e soltar fogo de novo, mais devagar.
_Tem que apertar o quadrado ou o círculo?
Mas eles não me ensinam os macetes.
Um dia ainda vou ganhar de um deles.
Mas é preciso treinar muito.
Hoje quase empatei com a minha princesa, que tem quatro anos.

A melhor coisa de um MBA
É a pausa para o lanche.
Eles sempre oferecem lanchinho em MBA.
E todo mundo aproveita para ampliar a network.
Eu não levo a menor fé nessas técnicas de aproximação e troca de cartões em intervalo de MBA.
Fico perto dos malas que fumam, olhando saudoso para as pessoas que tragam cigarros, despreocupadas.
Aprendi com os beatnicks que não existem ex-viciados.
Sou só um fumante que abandonou o cigarro.

Achei uma pérola entre os porcos
Mas perdi de novo.
Agora, duvido que encontre novamente.

Santo de casa não faz milagre
Mas não diga isso para ninguém da família.

4 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Porra, Careca, na minha pós não tem lanchinho! Mas o network é fortíssimo, mas pra quem sabe se meter entre as conversinhas de redação. E eu odeio isso, então eu fico no meu canto fazendo piadinhas sem graça =/

Careca disse...

Rodrigo, vai me desculpar mas lanchinho é pré-requisito de pós.

Anônimo disse...

Careca: adorei entrar no seu Blog!
Seu estilo de escrever é peculiar.
O que posso comentar é que sou um não fumante que fumo.
Günther.

Careca disse...

Günther, mantenha os bons hábitos. :)

Frase do dia