domingo, 5 de outubro de 2008

Três observações e mais respostas rápidas




Quando eu estou aqui, vivendo esse momento lindo
É mesmo lindo, mas fico pensando numa recauchutagem geral do repertório.

A noção perdida do ridículo
Já a encontrei as noções perdidas diversas vezes em auditórios, salões de baile, jantares oficiais e outras ocasiões paramentadas. Mas nunca encontrei a minha.

Uma coisa a melhorar
A minha lista de coisas a melhorar.

Qual é a hora da onça beber água?
Quando está com sede. Entre as refeições. Não sei. É melhor não estar perto.

Quando é que você paga mico?
Só tenho certeza quando me trazem o troco.

Há vida inteligente em Marte?
Tomara. Aqui já deu o que tinha que dar.

O que você faria com a sua última moeda?
Cara, eu gastaria. Coroa, eu gastaria. Em pé, eu gastaria.

Ainda sobre moedas. O que fazer com um porquinho cheio delas?
Estamos pensando há semanas, mas ainda não decidimos.

Qual é a sua definição de ócio?
Não perco tempo com isso, fico logo sem fazer nada.

Você pratica algum exercício?
Eu nado. Nadica de nada.

O que você recomenda para quem está perdendo cabelo?
Tenha fé.

O que você recomenda para quem já perdeu cabelo?
Tenha esperança.

O que você recomenda para quem insiste em falar de cabelo?
Tenha caridade.

E se a sua primeira namorada fosse um porquinho da índia?
Das duas uma: você é Manoel Bandeira ou zoófilo.

Qual é o melhor filme com o Paul Newman?
Gata em Teto de Zinco Quente - Cat on a Hot Tin Roof (1958)

2 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Suas respostas estão cada vez melhores ehhehehe

Careca disse...

Rodrigo, obrigado, mas ainda tenho que treinar muito para chegar ao nível daquelas perguntas e respostas da antiga Mad.

Frase do dia