sábado, 1 de novembro de 2008
Torcerei pelo Massa
Watchmen
Tenho grandes expectativas quanto à versão para o cinema desse quadrinho genial que é Watchmen, a graphic novel de Alan Moore(escritor), Dave Gibbons(ilustrador e letrista) e John Higgins(colorista). Li no ano de lançamento, em 1986. E foi uma das primeiras e melhores novelas gráficas a fixar residência na Rua da Minha Memória de Quadrinhos Legais. Vinte e dois anos depois, essa é uma rua que continua a crescer na minha cabeça, embora eu já não seja um consumidor de HQs tão compulsivo quanto antes. Vi um treiller do filme na Internet e foi surpreendente constatar que as imagens seguem exatamente o enquadramento sugerido pelo Dave Gibbons.
Já vi também um monte de fiascos baseados em quadrinhos geniais. Um exemplo foi a Liga Extraordinária, também escrita pelo mesmo Alan Moore e desenhada pelo Kevin O'Neill. O filme ficou sem pé nem cabeça e chato.
É Massa, é Massa, é Massa!
Não sei o resultado, escrevo no sábado à noite. Mas vou torcer pelo Massa. Espero que ele lidere a prova inteira e faça tudo certinho, do início ao fim. Também vou torcer para que o Barrichelo fique esperando o Hamilton alcançá-lo e depois, sem querer, faça o inglesinho sair da corrida, sem ferimentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
1°: eu não leio quadrinhos nem nunca me interessei, mas quem sabe um dia
2°: f1 é um saco
Rodrigo, existem HQs ótimas. F1 é mesmo um saco, mas só quando não acontece nada.
Postar um comentário