sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Raciocínio a passo



Não estou para grandes raciocínios

Aliás, não estou para raciocínio nenhum. Estou no piloto automático nessa semana. Minhas ações estão sendo comandadas pelo neurônio principal, o da sobrevivência. Sempre que posso, eu digo: “No, Señor! Por supuesto, Señor!” . Isso me garante um pouco de espaço para respirar.

Um, dôs, três! E um passito adiante, Maria!

E um passinho para trás. É assim que as coisas acontecem.
Antes de dar um pulo, temos que voltar uns passos e pegar embalo. É duro. Mas é lógico. Agora mesmo eu estou olhando o piso da sala. É um atraso, esse estrago. Mas a Patroa já estava insatisfeita com o piso há muito tempo. A reforma é uma necessidade. E martelar é preciso. Então, vamos à obra! Como diria o Dick Vigarista: “Raios!Raios Triplos!!!”.

4 comentários:

Mwho disse...

Resista, mas se não der, relaxe e reforme.
Torça para não reformar e reze para a reforma acabar.
A melhor maneira de se encarar uma reforma é começar logo e não pensar muito!
Obs.: A última frase, acho que é criação minha...

Careca disse...

Mwho, não tem jeito. Terei de fazer uma novena.

Sunflower disse...

Dick vigarista is my favourite!

Careca disse...

Sunflower, melhor do que ele só Lobo Bobo do Bip-bip Papa-léguas.

Frase do dia