domingo, 19 de julho de 2009

O clima global



Não sei vocês, mas eu, de vez em quando, me dá uma descrença de tudo e a coisa baixa o astral. É só começar a ver aqueles programas de TV sobre o derretimento da calota polar, do aquecimento global, que começa a me dar uma leseira. E aí eu olho as noticias da gripe suína, também me dá uma paúra danada. Então eu procuro um livro na estante, é para isso que eu tenho uma estante. E aí eu encontro aquele livro que e queria tanto ter encontrado há duas semanas. Mas nem tenho mais vontade de ler.

3 comentários:

Mwho disse...

Então é melhor deixar o "Poliana" na cabeceira...

Sunflower disse...

É, sem querer ser a joga terra nos olhos, mas Polliana foi só cair e ficar paralizada que num instante o mundo era uma grande porcaria.

Na verdade, Polianice é o velho "pimetum no cum de outrem refrescus est"

beijas

Mwho disse...

Teria que reler o "Poliana", mas, na verdade, fiquei bem irritado quando o fiz pela única vez...
Pensando melhor, prefiro acreditar numa frase que ouvi uma vez num blog e gostei bastante:
"Melhor ver o lado cômico da vida".

Frase do dia