quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sexo, sexo, sexo



David Letterman - Scarlett Johansson's Secret Tattoo


_Você viu as fotos?

_Vi. Todo mundo viu. Não se fala de outra coisa.

_Eu sou muito devagar. Eu nem sabia que ela é gay.

_Não?! Mas todo mundo sabia. Me admira muito você não saber. Eu pensava que você era bem informado.

_Não, não sou. E sobre essas coisas, bom, não é o tipo de informação que me desperta interesse.

_Ah, e você acha que eu tenho interesse nisso e é por isso que eu sei que ela é gay.

_Não, eu não estou dizendo isso.

_Então o que é que você está dizendo?

_Ahn, nada. Estou só dizendo que não me interesso em saber se uma pessoa é gay ou não é gay.

_Como? Como não te interessa? E eu? Eu não sou uma pessoa? Você não se interessa em saber se eu sou gay ou não?

_Não, você não, quer dizer, eu te conheço. Há muito tempo que eu te conheço. Eu sei que você não é gay. Você é ...

_Normal? Você ia dizer que eu sou normal, ou seja, que os gays são diferentes e anormais, é isso, não é?

_Não, não, não. Os gays são normais. Alguns são legais. Outros só são... gays. Eu só ia dizer que você é heterossexual, como eu.

_Ah, é! E se eu te dissesse que eu não sou heterossexual?

_Beatriz, meu benzinho, meu amor, somos casados há 15 anos. Temos dois filhos. Você é hetero, tenho certeza.

_ E se eu te dissesse, Adamastor, se eu te dissesse que nesses 15 anos e dois filhos, que tudo não passou de uma farsa, que eu fingi desde o início. O que você faria, hein? Heiinn?

_Eu te daria um Oscar, Beatriz. Vá fingir bem assim na casa do chapéu.

Nenhum comentário:

Frase do dia