quinta-feira, 11 de abril de 2013

Poder



Marcus Miller - Power

Meus filhos e eu estamos conversando sobre superpoderes. Volta e meia estamos com essa mesma conversa.

_Eu queria ser invisível.

_Eu queria ter o poder da água.

_Eu queria ser super-forte.

_Eu queria voar.

_Eu queria soltar fogo pela boca.

_O quê?

_Eu queria soltar fogo pela boca.

_Você queria ser dragão?

_Não, eu só queria soltar fogo pela boca. Eu não queria ser um dragão.

_E por quê você queria soltar fogo pela boca?

_Sei lá, pai. Parece maneiro.

_Eu também queria, pai.

_Vocês dois queriam soltar fogo pela boca?

_É.

_Então eu também quero!

_Ah, pai, fala sério, nós dois já estamos soltando fogo.

_Posso soltar fumaça?

_Não, escolhe outra coisa, paiê.

_Tudo bem, tudo bem. Eu queria atravessar paredes.

_Como assim? Quebrando a parede?

_Não, é claro que não. Ele quis dizer atravessando igual a um fantasmo, né pai?

_E que graça tem isso?

_Vocês acham maneiro soltar fogo pela boca. Eu acho massa atravessar paredes.

_Ih, nem se compara.

_É, paiê.

_Eu também prefiro soltar fogo pela boca, mas vocês não me deixaram.

_Irmão, podemos deixar ele soltar fogo pela boca?

_Nem adianta. Agora sou eu que não quero mais soltar fogo pela boca.

_Então troca comigo. Você fica com o fogo e eu fico com atravessar paredes.

_Pensei que você achasse atravessar paredes sem-graça.

_É que eu já cansei de soltar fogo pela boca, paiê.

Nenhum comentário:

Frase do dia