sábado, 25 de agosto de 2012

Cadeiras vermelhas



The Staple Singers - I'll Take You There

Comecei a pintar hoje as duas cadeiras de bambu que comprei numa venda de garagem há quase um ano. Minha mulher me autorizou, é claro. Ela disse que eu teria total liberdade de escolha de cor.

Desde que não fosse verde.

E também que não fosse preto.

E também que não fosse branco.

E que fosse vermelho ou amarelo.

Então escolhi vermelho.

Estava no meio da pintura quando me senti observado. Continuei a pintar normalmente, mas daí a cinco minutos tropecei ao dar um passo minúsculo e derrubei a lata de tinta. Felizmente eu havia forrado o chão do quintal onde pintava com um plástico preto. Tentei colocar um pouco da tinta de volta na lata, mas desisti. Passei a molhar o pincel diretamente na tinta derramada. Consegui pintar uma cadeira e meia desse jeito. Termino no domingo.

Nenhum comentário:

Frase do dia