terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cadeira



Arctic Monkeys - Love Is A Laserquest

Comecei uma nova organização da oficina. Será mesmo preciso optar por uma mesa, estou achando tudo meio entulhado. Esvaziei duas estantes que estavam repletas de pedaços de madeira. Levei muita coisa para a churrasqueira, vão virar carvão. Depois fiz uma limpeza da área.

Optei por deixar as ferramentas mais leves e baratas expostas nas prateleiras. Todo o resto guardei em caixas plásticas, trancadas nos três armários.

Levei a cadeira de dentista prático para a oficina. É uma lembrança do meu padrinho, essa cadeira. Tem um banco de girar, que regula a altura. Durante anos a usei junto à minha grande mesa de desenho, mas desde que as crianças nasceram, por necessidade de espaço, separei as duas coisas. No velho apê eu deixava a mesa de desenho na sala da garagem, a cadeira ficava na varanda. Desde que mudamos para uma casa mantenho a mesa pronta para uso, mas nunca usei. Deixava a cadeira giratória no escritório. Agora juntei as duas novamente na oficina.

Parece que agora é moda falar em "vergonha alheia", encontro a expressão a toda hora. Meus filhos estão juntando dinheiro para comprar um IPAD.
Rafa está enjoado para comer.
Amanhã preciso limpar o jardim, hoje não deu tempo.
Beta, a peixa que escapou do frio, continua viva e forte.
Rose, a babá-cozinheira-governanta-universitária perdeu o prazo de inscrição e a bolsa, só voltará a estudar no próximo ano.
As crianças estão lutando judô em outra academia, com um novo professor.
Estou com o sono muito atrasado.
Já faz algum tempo escuto um som estranho na parte de cima da casa. Tenho medo de ser algum problema com o encanamento, mas estou observando o hidrômetro com cuidado, não há perda de água.

6 comentários:

Anônimo disse...

I must thanκ уou for the effоrts уou hаνе put in ωriting thiѕ blog.
I really hope to cheсk out the ѕame high-grade content
from yοu later on aѕ ωell. In fact, your creatіve writing abilitieѕ
has insріred me tο get my νеry οwn site nοw
;)
my web site: Learn Even more Here

Anônimo disse...

I have rеаd somе good stuff here. Certainlу valuе bοokmarking for revisitіng.
I ωonԁer how a lot attempt уοu place to create any
such wonderful informative site.

Here is my blοg ... wiki.criminalsyndicate.com

Anônimo disse...

Admiгing the persistencе you put into уouг blog and іn depth infοrmation yοu proѵide.
It's great to come across a blog every once in a while that isn't the same outdated rеhashed informatіon.
Wonԁеrful read! I've bookmarked your site and I'm аdding your
RSS feeds to mу Gοοgle account.


Here іѕ mу wеblog ... V2 Cigs Reviews
My page: click the next page

Anônimo disse...

Evегything is veгy open ωith a clear explanation of the issues.

It was definitеlу informative. Youг website is useful.
Thаnk уou for ѕharing!

Here is my wеb blog :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Ahаa, its goοԁ dialоguе concerning thiѕ aгticlе here аt thіs website,
I hаvе read all thаt, so at this tіme me аlso cоmmеnting at this рlace.


Αlso vіsit my рage www.oasiscollectors.com

Anônimo disse...

Great ρost.

mу web blog :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Frase do dia