quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mais uma dose

Há muito tempo escrevi aqui que somente a letra da lei não adianta nada. Sem fiscalização, blitz, multa e cadeia, a lei seca iria chover no molhado.

É a educação, meu irmão
Todos estamos carecas de saber que esse é um problema central. Encontrar uma solução que fuja da valorização do professor não é uma solução.

O tigre branco
Sim, os indianos estão na moda. Mas esse livro do Aravind Adiga vale a pena. É super-engraçado.

Não sei o que acontece comigo. Toda vez que estou lendo alguma coisa engraçada e divertida fico sem vontade de escrever.

2 comentários:

Anônimo disse...

e eu que agora dei pra usar ROUPA indiana? é super-engraçado também.

Careca disse...

Franka, se eu não fosse careca, usaria turbante. Acho higiênico.

Frase do dia