segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Hoje é rapidinho

Sim, são três letrinhas
Essa música, na voz da Marisa Monte, é uma das prediletas da minha filha de quatro anos. E também minha. Faz parte de um excelente CD que a Patroa ganhou e fica no carro dela. Só que o carro dela quebrou.

Mulheres são de Vênus
E lá em Vênus elas não precisam pedir para o frentista olhar a água do radiador, calibrar os pneus e nem conferir o óleo.

Coelho mau, coelho mau
Meu mau-humor agora dura mais de quarenta e oito horas, numa boa. Lembra daquela pilha do coelhinho baterista? Meu mau-humor ganha.

Oxalá, Oxalá
Uma das expressões que eu nunca consegui encaixar no meio de uma conversa é “Oxalá”. Acho bacana.

4 comentários:

Mwho disse...

Careca,
Só muda o endereço...

Careca disse...

Mwho, pelo menos isso. E, ó, um anônimo implicou com o meu comentário sobre a aula de piano no seu blog. Respondi lá mesmo. Tem cada anônimo abusado...

Anônimo disse...

Careca, eu posso ser de Vênus, mas não deixo frentista fazer nada no meu carro. Esses homens de Marte são tudo mal intencionado, já vem falando que o óleo tá preto (e de que cor deveria ser, se está queimando no motor?) e precisa trocar. E quer trocar filtro e botar aditivo e um negócio de 100 contos o ET de Marte me vende por 200. Deixo pro meu pai e pro meu irmão cuidarem disso. E empresto meu carro para eles, pra pagar a assistência! rsrsrs

Careca disse...

Janaína, fale não para o frentista. A injeção eletrônica igualou o conhecimento de mecânica dos homens e das mulheres. Ninguém sabe patavina.

Frase do dia