sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Baixou a xenofobia no Careca

Boicote a Suíça, já!
Eles fazem bons relógios, queijos, canivetes e chocolate. Aqui em casa decidimos boicotar os mais famosos produtos suíços. Até porque já tenho um relógio Mondaine e meu canivete é de aço mineiro. Quanto ao chocolate, estamos em regime permanente de contenção de despesas até que o meu cabelo volte a nascer onde já não nasce. E o queijo? Está caro, meu amigo, de qualquer nacionalidade.

Boicote a Itália, já!
Também resolvemos boicotar a Itália. Já faz mais de uma semana que não comemos pizza. Quem dera os políticos desse país seguissem o nosso exemplo!

Boicote os EUA, já!
Neste ano, tendo em vista o caso Maddox, o caso Fred-May, o caso Fred-Vilma, os Flintstones e os Simpsons, não iremos para a nossa tradicional viagem astral à Disney. Mas, se sobrar um troco, tentaremos participar de um partida de poker naquele famoso cassino de Uau-Straight Flush.

Boicote a China, já!
Sim, embora isso não faça a menor diferença.

Boicote o Vaticano, já!
Pelo menos até que mandem embora a guarda Suíça.

Boicote a França, já!
Porque o presidente interrompeu a carreira de uma belíssima cantora.

Boicote a Dinamarca, já!
Há algo de...

E assim por diante.

2 comentários:

Paulo Bono disse...

CAMBADA DE FILADAPUTA!!!!!!!!

Rodrigo Carreiro disse...

essa crise tá me forçando a boicotar é tudo!! O mundo é um boicote!

Frase do dia