quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Vinte mil léguas submarinas

Trabalho duro
Apesar de ainda estar surfando na onda das mais de vinte mil visitas ao blog, hoje foi quarta-feira de cinzas, dia de trabalho duro. Depois das duas da tarde, fiquei organizando coisas para quinta e sexta.

Ivan Lessa, cadê você?
Tenho procurado as crônicas do Ivan Lessa, no site da BBC. Cadê o coroa? Ele é um velhinho chato pra caramba, com um olhar super-crítico para o País e o mundo. Por isso mesmo, é leitura indispensável. Ivan, sou seu fã. Volte.

Administrando expectativas
Sim, senhoras e senhores, apertem os cintos que a descida será longa.

Como tem caído avião, né?
É impressão minha ou aumentou o número de acidentes aéreos? Parece que todo dia agora cai um avião. E num instante já estamos saturados. Nem ligamos para os pilotos que fazem mágica e evitam centenas de mortos. Em matéria de heroísmo, nós somos olímpicos. Só nos interessa o medalha de ouro invicto. Não queremos saber do piloto que salva duzentos. Só aplaudimos o que não deixa nenhum se perder.

O melhor do carnaval
É cama.

Careca, quem você levaria para a Ilha de Páscoa?
Chocolates Kopennhagen, é claro.

Careca, como manter o sorriso no rosto nesses tempos de crise?
Pense nesses dias como os melhores da sua vida.

Careca, como encontrar o caminho da felicidade?
Me disseram que é fácil: basta seguir em frente, tomando cuidado para não bater o nariz.

Careca, por que você está fazendo perguntas para você mesmo?
Pô, os comentaristas do blog sumiram...

2 comentários:

Anônimo disse...

careca, você devia conversar mais com você mesmo, achei animada a conversa.

Careca disse...

Franka, eu tentei usar o messenger para conversar comigo mesmo, mas fiquei cansado de correr de um computador para outro.

Frase do dia