domingo, 10 de março de 2013

Novas listas de 2013



Empire Of The Sun - Standing On The Shore

O calor deve exercer algum tipo de influência nefasta sobre o meu humor. E nos últimos dias, a temperatura tem se mantido alta, com calor à sombra e à revelia dos ventiladores. Tenho rido pouco, minha última gargalhada deve ter sido em janeiro ou fevereiro, não me lembro mais. Para passar o tempo, começo a fazer uma lista das pessoas que me dão vontade de sair correndo quando abrem a boca:

1 - Qualquer Suplicy
2 - Frei Beto
3 - Marina Silva
4 - Agnelo
5 - Gilberto Carvalho

Já estou cansado e ainda nem cheguei nos piores.

Depois começo a fazer uma lista das pessoas que bem mereceriam pelo menos um disparo da fantástica arma de raios cancerígenos inventada nos laboratórios secretos de Tio Sam. A lista começa a ficar muito parecida com a primeira, e ainda estou bem longe de chegar nos piores. Aí tento me lembrar o que teria provocado a minha gargalhada um ou dois meses atrás. Não consigo.

Nenhum comentário:

Frase do dia