sexta-feira, 4 de março de 2011

Ainda desligado

Bons empregos são raros. Os bons empregos estão cada vez mais difíceis de manter. O mundo vive uma crise de empregos. Se você encontrar um bom emprego, agarre-o com unhas e dentes. Todos os lugares comuns sobre emprego e empregabilidade atravessam a sua cabeça quando você recebe a notícia do seu desligamento imediato. Comigo também foi assim.

A primeira coisa em que pensei foi na reforma. Pô, eu estou no meio de uma reforma e sou desligado. Cacetada! Depois eu pensei nos pré-datados. Caramba, estou com um monte de pré-datados fabulosos até o mês de maio. Aí pensei no cheque especial.

Mas depois pensei que para tudo há solução. E como nesta noite começa o carnaval e todo mundo começa a voltar ao normal somente na quarta-feira, resolvi adiar os planos salvadores até lá.

9 comentários:

franka disse...

putis, de novo, que droga! ô careca, será que você não ficava muito no blog? bom, a gente tem que animar, tem o lado ruim, os pré datados, mas tem o lado legal, você vai escrever um monte aqui... aliás, a gente devia era ganhar dinheiro com isso aqui, né? beijão.

Careca disse...

Franka, eu não ficava. Se você souber como ganhar dinheiro com isso aqui me avise. Um bj

Anônimo disse...

Careca, voce tem razao: tudo tem um jeito e tudo passa.. T'a na hora de usar seus v'arios selves e talentos, organizar aquela mostra dos desenhos, publicar aquela coletanea e livro e acabar logo a reforma pra servir de cenario pra tudo isso.. O resto a gente d'a jeito, principalmente com os amigos que amam e confiam na gente, ne irmao!!??!

Careca disse...

Yes, bro!

anna v. disse...

Puxa, Careca, que saco. Nem sei o que dizer, a não ser que estou torcendo para que você seja logo "religado" alhures, e que até mesmo seus textos sobre aspectos demissionais são ótimos.

Careca disse...

Anna, gentileza sua. :)

Mwho disse...

Careca,
Entre para o clube dos concurseiros!
Conheço uma jornalista que era totalmente contra o Serviço Público e hoje não reclama de ter entrado no Senado numa vaga de nível médio, fazendo trabalho de nível superior e ganhando acima disso ainda...
Abraço,
Mwho

Careca disse...

Mwho,
é uma possibilidade. O difícil mesmo é passar.

Mwho disse...

Careca,
Tem que ter paciência.
Um amigo meu estudou 6 meses e conseguiu passar no STJ...
A média é um ano...
Escrevendo como você escreve, é impossível não passar em nada!!!
Você até vai se divertir estudando Direito Constitucional e outras amenidades...

Frase do dia