segunda-feira, 25 de junho de 2012



The Vaccines - Wetsuit Instagram Video

Fiz uma nova arrumação na oficina, ela está bem confortável e com tudo ao alcance das mãos. Mas é impossível agradar todo mundo. Rafa, o cãozinho shi-tsu da minha filha, já manifestou o seu desagrado, deixando sua marca em todas mesas e armários. Só escapou uma banqueta de plástico. A minha velha mesa reclinável dos tempos em que eu brincava de ser publicitário foi incorporada à oficina. Pensei que o espaço ficaria reduzido, mas as rodas que coloquei nas bancadas e mesas ajudam muito a mudar a configuração rapidamente. É só puxar.

Havia um problema quanto às fontes de energia e acabei improvisando uma solução. com um T e duas extensões de cinco metros. Passei os fios pelo alto, sob o telhado e assim consegui outras duas tomadas para a oficina. Elas ficam dependuradas, o que é super prático e também mais seguro, porque estão fora do alcance das crianças. As power-tools ficam trancadas nos armários.

Dormi pouco no final de semana, devido ao frio forte, que provocou um certo desconforto para as crianças. Ainda está chovendo em Brasília, o que é surpreendente nesta época do ano.

Um comentário:

JGould disse...

O "Big Bald" já pensou em castrar o Rafa? Ele está fazendo isso para marcar território. Para ele, alguns tipos de madeira e vernizes são como um rival invisível, que ronda seu domínio!

Abs

Frase do dia