quinta-feira, 14 de junho de 2012

Acidentes


Parov Stelar - The Princess

O jardineiro dos meus pais caiu da escada no início do mês. Estava bem alto. Digo, estava nas alturas, ele não bebe, nem nada. Subiu numa longa escada para lavar alguma coisa, se desequilibrou e caiu. Teve sorte de não quebrar nada. Meu pai o levou a três hospitais próximos. Não conseguiu atendimento, embora digam que temos o melhor sistema de saúde pública do mundo há mais de oito anos. Só depois eu soube que o jardineiro subiu a escada carregando uma lavadora de pressão. A máquina se espatifou, não tem mais conserto.

Depois, ainda na primeira semana do mês, as crianças ficaram gripadas. As noites ficaram mais frias e um pequeno descuido deixa todo mundo de nariz pingando. Em seguida, minha filha trouxe o aparelho ortodôntico quebrado da escola. Ela disse que não fez nada, o aparelho simplesmente se partiu dentro da sua boca. No dia seguinte foi a vez do meu filho. Ele deixou o aparelho sobre o sofá e o Rafa não perdoou. O cãozinho shi-tsu quebrou o aparelho com uma mordidinha de leve.

Nesse mesmo dia, durante os preparativos para um novo projeto na oficina quebrei três brocas de madeira. Na última, por sorte e também porque estava usando luvas tive somente um arranhão no polegar. A luva já era.

Ontem foi terrível. Alguma coisa falhou no carro da minha mãe. O Corolla disparou de ré numa velocidade absurda. O carro se chocou contra o pneu de um caminhão estacionado na frente da garagem. Foi a sorte. A batida foi contra a enorme roda de borracha e o eixo do caminhão. Em qualquer outro veículo o estrago teria sido maior. Felizmente, minha mãe não se machucou. A traseira do carro "abraçou" a roda do caminhão.

Um comentário:

Careca disse...

Mário, obrigado pela mensagem. Está tudo bem.
Abçs,

Frase do dia