sexta-feira, 1 de maio de 2009

A melhor coisa do mundo

Batmóvel
Demoramos um bocado, mas conseguimos. A montagem do carro do Batman demorou um total de 6 horas. A dificuldade toda não está no encaixe. Mas em encontrar a peça certa. Felizmente, o trabalho de separação por cor e tamanho se mostrou bem acertado.

Moleskines em novos tamanhos
Devo receber na próxima semana dois novos moleskines sketchbook nos tamanhos A3 e A4. Justo agora, descobri que a FNAC já está comercializando os moleskines aqui, nesta cidade. Entretanto, o preço é absurdo. Sai mais em conta importar de Portugal ou batalhar uma promoção especial na Amazon. Estou rabiscando dois sketchbook por mês. Até a metade do ano, terei bastante material. Ainda não sei direito o que fazer. Talvez use no blog ou faça um outro blog paralelo, só de ilustrações. Quero fazer um monte de coisas, mas não há tempo. E, sobretudo, falta tempo para ler, o que é um chute mortal na inspiração.

A melhor coisa do mundo
Tem muita coisa legal. E o bom mesmo é curtir uma coisa de cada vez. Nada de tudo ao mesmo tempo agora. Como dizia Martinho da Vila, é devagar, é devagar...

Rádio Careca
Encontrei uma nova versão de Sex on Fire e coloquei na rádio. Ainda estou em fase de arrumação de livros e discos. Mas a verdade é que não tenho recebido muitas dicas de músicas. É importante manter os ouvidos apurados para as coisas novas. Felizmente, tenho uns sobrinhos adolescentes e rockeiros para indicar novidades.

4 comentários:

Claudiene disse...

Careca, Sex on Fire é do "Kings of Leon"?
Se for, todo o Cd "Only by the Night" é muito legal.
Abraços,
Claudiene

Careca disse...

Claudiene, é sim, o CD inteiro é ótimo. :)

franka disse...

careca, depois que vi na fnac os molesquines que custam caro, passei a achar meio ridiculo, fui na kalunga e comprei cadernos tilibra, daqueles espirais com capa de surf e jovens felizes, e fiquei jovem e feliz. meio dãr esse fim de comentário, mas não resisti.

Careca disse...

Franka, parte da mística da coisa é a raridade. Agora, que é fácil encontrar, perde a graça.

Frase do dia