quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Keanu é um ET



Depois de visitar o blog do Esfarelando Mwho resolvi assistir ao filme “O Dia em que a Terra Parou”. É sem-graça mesmo. Mas acho que o Keanu Reeves encontrou o papel de sua vida. Ele realmente parece um E.T. Talvez até devesse voltar para o disco-voador. Faria inclusive muito bem se voltasse para um disco-voador do Independence Day e explodisse por lá. Na verdade, acho que o Keanu é ótimo para qualquer refilmagem de clássicos de ficção científica ou ficção não científica. Segue abaixo a minha lista de filmes que deveriam ser refilmados com o Keanu:

1 – Frankenstein – no papel-título. Desde que o Frank não fale.

2 - Dr. Jekill e Mr. Hide – no papel de Mr. Hide.

3 – King Kong – na refilmagem da refilmagem, no papel que era do Jack Black, aquele mala sem alça. O que o Keanu tem de inexpressivo o Jack tem de overexpressivo.

4 – Matrix – no papel de Mulher de Vermelho.

5 – Matrix II – no papel de Mulher de Vermelho II.

6 – Guerra nas Estrelas – no papel de Chewbacca.

7 – X-Men I – no papel de Presidente.

8 – X-Men II – no papel de Presidente II.

9 – X-Men III – no papel de Presidente III.

10 – 2001 – Uma odisséia no Espaço – no papel de HAL.

Não. É brincadeira. Eu gosto do Keanu. Se eu fosse o Spielberg eu o teria escalado para fazer o papel do Robô Latin Lover em A.I. – Inteligência Artificial. É verdade. Ele já tem o cabelo emborrachado.

Ou a Fada Azul. A Fada Azul seria melhor.

Também acho que Keanu Reeves seria um ótimo cara para a refilmagem de “O Homem Invisível”.

Foi pensando nesse extraordinário ator que eu decidi fazer a minha lista dos cinco ETs que existem entre nós. São os caras que desceram do disco-voador e resolveram se misturar com os pobres terráqueos. Mas todos são malas como o Keanu.

Só podem ser extra-terrestres: ...

Pensando bem, espero a contribuição de todos para desmascarar esses ETs de uma vez por todas.

4 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Pora Carreca, você foi perfeito no comentário. E não precisamos de mais ets, já que Keanu é o ápice, o paradigma extraterrestre a ser quebrado.

Mwho disse...

Careca,
Você que conhece ficção científica achou o filme chato. Então, fico com menos peso na consciência de ter dormido durante a maior parte do filme!

Paulo Bono disse...

curto mesmo o Jack Black.

Careca disse...

Bono, o Jack Black é um overcomediante, é o Panda da comédia. Mas no King Kong, pô, não entendi porque ele estava lá.

Frase do dia