quarta-feira, 7 de março de 2012

Sou um péssimo eletricista



Van Halen - You Really Got Me

Calor intenso nos últimos dias. O boiler foi desligado e mesmo assim a água esquenta muito graças ao sistema de energia solar. Terminei os serviços mais simples de eletricidade da casa. Fiz uma remodelação geral na oficina. Rafa, o cãozinho shi-tsu da minha filha, anda me seguindo para todos os cantos. E sempre dá um jeito de demonstrar que não está gostando. Fez xixi em todos os cantos possíveis da oficina. Não escapou nenhuma perna de mesa e nem mesmo rodinha. O estrago é tão grande que vou ter que pintar novamente.

Estamos dormindo todos os dias com os ventiladores ligados. É bem verdade que um dos ventiladores precisa de alguns ajustes no interruptor. Por algum motivo que desconheço, as funções das teclas do interruptor não corresnpondem às ações. Se eu ligo a luz, não acontece nada. Se eu figo o ventilador, as lâmpadas também acendem. E se eu só aumento a velocidade do ventilador, sem ligar a luz, não acontece nada.

Pelo menos não levei choque.

Nenhum comentário:

Frase do dia