sexta-feira, 9 de março de 2012

A febre Harry



The Clash - I Fought The Law

As crianças pegaram a febre Harry Potter. Os primos que foram a Disney voltaram maravilhados de lá e influenciaram um pouco, é verdade. Desde janeiro as aventuras do menino mágico começaram a dominar as brincadeiras. Eles encontraram uma lista de palavras usadas pelo Potter e sua turma na internet e volta e meia dizem alguma coisa em latim um para o outro.

_PriorIncantato!

_Deletrius!

_Avada Kedavra!

_Reducto!

É o dia inteiro. Eu e a minha mulher também somos enfeitiçados a toda hora, já nem ligamos mais.

_Legilimens! - diz a minha menina.

_Credo! O quê é isso?

_É o feitiço para ler a sua mente.

_Escrevilimens! - eu digo.

_Ôxi, o que é isso?

_É o feitiço para escrever a sua mente. Eu passo a mandar no seu pensamento - eu digo, e dou a minha risada de Vincent Price em Thriller, do MJ.

_Bloqueatus!- diz a menina.

_Abretudus!

Ficamos boa parte do dia assim. E depois fiz umas varinhas mágicas de Harry Potter para os dois. Meu filho me ajudou na oficina e ficou bastane orgulhoso do trabalho.

Nenhum comentário:

Frase do dia