segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um novo emprego para o papai

Durante o café-da-manhã:

_Pai, você já arrumou um novo trabalho?

_Ainda não, filho.

_Então eu já sei de um novo emprego perfeito para você! - disse o menino.

_É mesmo?

_Pai, você vai ser um astronauta! Vai trabalhar na lua, no espaço sideral!

_Hum, parece bom - eu disse.

_Não vai, não, paiê! É muito longe - disse a menina.

_Mas vai ser legal e eu vou poder usar macacão e capacete - eu disse.

_Não, paiê, por favor, eu vou ficar com saudades!- disse a menina.

_É, pai, é melhor pensar em outra coisa - disse o menino.

_Você também vai sentir saudades? - eu disse.

_Um pouco. É que a mamãe não gosta quando você viaja - ele disse.

_É, paiê, é melhor você ser bombeiro - disse a menina.

_Hum, vai ser legal, vou poder usar macacão e capacete - eu disse.

Nenhum comentário:

Frase do dia