segunda-feira, 12 de abril de 2010

Monstros à solta

Acabam de capturar um monstro pedófilo que atacava e matava crianças e adolescentes nas proximidades de Brasília, em Luziânia. Já havia sido capturado e solto em dezembro do ano passado, exatamente por abusar de menores. O monstro agora diz que ainda existe um outro, muito pior, ainda solto. Para o grande mal, eu acredito, só resta a pena capital. Para o matador reincidente, para o criminoso condenado e repetitivo, guilhotina! Para o imbecil que o mandou soltar em dezembro, espero que esteja bem atormentado, que suas noites se encham de pesadelos e remorsos por muitos e muitos anos.

Acabam de soltar o sujeito que foi filmado pegando dinheiro de propina das mãos de um corrupto confesso. Passou menos de 60 dias na cadeia. Quem determinou sua prisão, continuou a recomendar que o mantivessem preso. Mas oito entre cinco acharam que o sujeito que queria comprar panetone com dinheiro de propina já não oferecia risco ao processo de investigação. O sujeito que mentiu sobre a violação de um painel eletrônico, mentiu também quando disse que iria comprar panetone. Mas não foi cassado. Não perdeu direito político nenhum. Não foi impichado. Não foi fichado. Não foi algemado. Não ficou atrás de grades. Sai ileso dessa quizumba toda.

Eu deveria dizer "por enquanto". Mas, sinceramente, não sou tão otimista. Na minha opinião careca sobre tudo, soltaram mais um monstro, o ladrão de milhares, um homem que violenta a nossa cidadania. Para os oito imbecis que o mandaram soltar, que vergonha!, desejo que suas noites se encham do choro dos milhares de crianças e adultos que foram subtraídos em suas oportunidades e direitos. E desejo também que sejam dolorosamente atropelados por camelos, é claro!

3 comentários:

Mwho disse...

Careca,
Com esses monstros aí, nem eu brinco...

Guilhermino disse...

Vergonha, vergonha, vergonha... alguém acredita que os Nardonis, irão cumprir a pena completa??

Paulo Bono disse...

Careca,

Essas notícias enlouquecem.

Frase do dia