sábado, 6 de setembro de 2008

O toque de Sadim

Há uma época certa para tudo na vida, já me disseram. Mas já me disseram que um pedaço de pano de chão era pura seda e eu acreditei. Por isso, eu teimo em achar que não é nada disso. Não há tempo certo para nada. Somos todos aprendizes de nossas próprias existências efêmeras.

Houve uma época em que eu achava que eu tinha o Toque de Sadim. É Midas, ao contrário.

Eu conseguia transformar ouro em qualquer coisa sem valor. Eu tinha boas idéias, mas elas não produziam resultado algum.

Acho que evoluí um pouco. Mas aí volto a vacilar e fico achando que Sadim voltou. Ela e a minha insegurança, Isa. Essa dupla me azucrina um bocado.

O sábado passou rápido demais. Não fiz nem metade das coisas que deveria ter feito.
E estou morrendo de sono.

Terei de me estender mais no domingo e na segunda.

4 comentários:

Mwho disse...

Careca,
Relaxa!
Um texto curtinho pode ser muito legal!
Abraço,
Mwho.

Rodrigo Carreiro disse...

Eu sempre tenho essas crises de fim de semana. Mas passa...

Careca disse...

Mwho, sim, pode mesmo. Mas em se tratando de blog, eu sou um cara prolixo. Abç

Careca disse...

Rodrigo, eu estou tendo as crises de fim de semana durante a semana também. É um horror. :)

Frase do dia