domingo, 28 de setembro de 2008

A largada foi Massa

O Massa começou a estilingar e o Box da Ferrari cortou o meu barato. Acho que é a terceira vez que fazem o cara tropeçar, só nessa temporada. Isso estimula a minha paranóia. Acho que é sacanagem. Besteira, né? Mas afeta. E aí o resto do domingo ficou mais xoxo.

6 comentários:

Mwho disse...

Não fosse o Flamengo ter ganho na véspera, o humor da semana estaria terrivelmente abalado...

anna disse...

putz careca, esse tipo de sentimento com esse esporte (?) desconheço completamente.

coisa estranha, praticada só por baixinhos, fazendo sempre o mesmo percurso e depois de tudo, desperdiçar aquele garrafão de champagnhe sobre a platéia, que deve sair de lá bem meladinha.

Anônimo disse...

Careca, é paranóia sua. Por que a Ferrari 'ferraria' seu título? Como dizia "o Chefe" (Senna), para ser campeão na F-1 você precisa de algumas coisas e só a combinação delas é que o levará ao título. Primeiro, precisa ser um piloto talentoso. Segundo, precisa estar numa boa equipe e contar com um bom equipamento. Terceiro, precisa de sorte. Não gosto do Massa, apesar de achá-lo bom piloto. Mas ele está desde 2002 na F-1 e não fez nada. O Hamilton, com dois, já foi vice. Não, não me diga que o Hamilton estreou em equipe grande. O Massa já está em sua terceira temporada numa grande, que é a Ferrari, e é muito mais experiente que o Hamilton. O Alonso estreou um ano antes do Massa e já foi bi. O Kimi já levou o seu pra casa. Já tava mais do que na hora do Massa desencantar, pelo menos um vice ele já devia ter no bolso. Mas pra ele falta sorte. Tem talento, tem carro, mas a equipe e a tecnologia o largam na mão, porque ele não tem sorte de campeão. Espero que esse ano ele me contrarie e traga um título pra gente. Ele tem chance, porque o Hamilton tá na fase de aprender a controlar seu impulso de ultrapassar a qualquer preço. Ele sofre da crise do "não posso ver ninguém na minha frente, tenho de passar". E nessa, erra feio e deixa pro Massa, como fez ano passado com o Kimi. E a corrida 'noturníca' foi legal, vai! Abração!

Anônimo disse...

Careca, passei pra pedir perdão por eu estar sumida. E num é que eu acabei arrumando 3 empregos...risos.É só uma fase.
Estou conseguindo dividir a semana, só que chego muito cansada.Mas tá tudo bão. Hoje consegui um tempinho. abração

Careca disse...

Mwho, ao menos uma alegria.

Anna, deve ser ótimo tomar um banho de champagne. Mas deve ser melhor ainda tomar um banho depois.


e Janaína, caramba, a última aula de F-1 que eu tive foi com meu amigo Feijó. Falou com grande conhecimento de causa, estou boquiaberto.

Careca disse...

Uai, você está exagerando. Três empregos?!! Vá devagar. Grande abraço e apareça quando puder.

Frase do dia