quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ainda gripado



Alex Clare - Damn Your Eyes

Troquei uma das lâmpadas da luminária que eu coloquei sob a jabuticabeira. Ela parece ter crescido bastante no último ano, mas pode ser apenas o efeito da poda dos galhos mais baixos, feita pelo jardineiro. Eu havia espalhado duzentos quilos de seixos embaixo da árvore, mas em apenas um ano a sensação de que a árvore nascera entre pedras desapareceu. É difícil manter um jardim bonito. É difícil manter uma horta. Mas continuo tentando. O meu pé de limão-china continua sendo um campeão de produtividade, nunca ficamos sem limões aqui em casa desde que nos mudamos. A seca se avizinha, vigiamos as crianças, cuidamos de agasalhos, das garrafinhas dágua. A gripe continua a me incomodar, agora com dor de garganta, pulmão cheio. Tenho preguiça de remédio.


Nenhum comentário:

Frase do dia