segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Encontraram meu IPOD
HARRY - MY BORING LIFE
Depois de me assistir a revirar metade da casa atrás do meu IPOD, minha mulher ficou com pena e também tratou de procurar. Hoje de manhã, quando já havia desistido e lançava o IPOD na lista de Perdidos Para Semperê, ela surgiu triunfante com o IPOD na mão.
_Nossa! Nossa! Que bom, que bom, que bom. Eu já tinha entregado os pontos, reconhecido minha derrota depois de revirar a casa inteira duas vezes. Que bom que você encontrou! Só por curiosidade, onde é que estava?
_Não vou dizer.
_Ah, deixa disso. Desde a viagem a Uberlândia eu tenho revirado a casa inteira. Procurei dentro do carro, olhei atrás das estantes e dos armários, tirei até os colchões das camas das crianças para olhar por baixo. Pra você ter uma idéia, eu olhei até o armário da bagunça.
_Não acredito. Eu nem abro aquele armário que pode cair alguma coisa na minha cabeça.
_Caiu na minha, acredite. Quase fui soterrado por uma sacola cheia de contas velhas e antigas declarações de renda.
_Machucou?
_Agora está tudo bem. Mas me diga, onde você encontrou o IPOD?
_Não posso.
_Eu olhei até no fundo do armário do banheiro, acho que não deixei nenhum lugar de lado.
_Deixa pra lá, o importante é que agora você está com o IPOD.
_O único lugar que não olhei foi na sua bolsa. Mas não precisava, pois eu te perguntei duas ou três vezes se você tinha olhado a bolsa. Você até ficou chateada com a minha insistência. Me desculpe. Eu ainda insisti mais uma vez, mas você foi categórica, não es-tá co-mi-go, você disse. Desculpe, desculpe. Eu não deveria ter duvidado de você e insistido à tôa. Você tinha toda razão em ficar irritada quando perguntei pela quarta vez e você me garantiu que já havia olhado a bolsa TRO-CENT-TAS e que o IPOD não estava com você. Eu sou muito insistente, eu sei, do tipo insistente chato. O importante é que o IPOD está de volta. Mas diga lá, por favor, onde é que estava?
_Na minha ojjsa.
_Desculpe, não entendi.
_Na BOLSA! ESTAVA NA MINHA BOLSA! ESTÁ FELIZ, AGORA?
Às vezes eu acho que a minha vida é uma novela com um enredo bem fraquinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário