sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Careca fala das panturrilhas

A área da garagem está mais limpa. Amanhã terminarei de jogar as coisas velhas no contêiner. Torço para fazer sol. Meu filho tem um jogo de futebol e minha filha tem um aniversário para ir no período da manhã. Minha mulher estará dando aula. Terei de me desdobrar para atendê-los. Ou então torcer para uma chuvinha fraca. Aí o jogo será adiado e sobra apenas o aniversário. Com um pouco de planejamento, consigo fazer as coisas. Mas o que me salva são coisas fortuitas, golpes de sorte, acasos felizes. Finda essa etapa, começarei a colocar a leitura em dia. E aí, pobre de vocês da minha kombi de leitores, vou me dedicar mais à escrita.

Nos últimos meses, tenho dedicado grande parte do meu tempo para as coisas práticas da casa. Houve também um período de adaptação aos novos espaços. Uma das coisas que tratei logo de aprender foi a de planejar a movimentação dentro de casa. A casa é grande e nos primeiros dias fiquei com dor nas pernas de tanto subir e descer as escadas. Agora não faço descida à tôa. As batatas das pernas agradecem. Mas ainda preciso melhorar. Esqueço muitas coisas fora de lugar e acabo perambulando demais à procura dos trecos.

Nenhum comentário:

Frase do dia