sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A volta da Franka

Ela voltou. Depois de insistentes pedidos da legião de fãs, Lúcia Carvalho voltou a postar com a sinceridade, bom-humor e simplicidade de sempre. Ela, que é colunista famosa de jornal grande, que é íntima de artistas de renome internacional, inclusive teatrólogos e teatrólogas, que já escreveu livros e peças, voltou a blogar. E está em grande forma.

Lúcia Carvalho, a pessoa que inventou a Franka, é uma arquiteta que tem o dom da palavra. Tenho enorme respeito por ela. Gosto de ler a Lúcia diariamente. Suas pequenas e grandes histórias, as sacadas bem-humoradas, a petulância comedida das suas ironias, me ajudam a encarar a rotina do dia-a-dia com outros olhos, mais humanos, sem tanta soberba. Lúcia é gentil. Desperta sorrisos generosos.

Nunca nos vimos. Mas eu, o Careca, de tanto visitar o blog dessa Franka, me considero amigo íntimo dela, do Zé(marido), do João(filho), da Ângela(irmã) e até de alguns outros visitantes que sempre deixam comentários no blog.

Algum dia, daqui a uns cem anos, essa será conhecida como a era de ouro dos blogues. E o blog da Franka, pode ter certeza, vai ter um capítulo especial depois que os arqueólogos desenterrarem os HDs.

5 comentários:

franka disse...

hahahaha careca! assim parece matéria paga! hahahaha genial querido, brigada! na e na minha cafona cabeça não para de tocar aquela música que fala "eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar..."

uaia disse...

Careca, adorei.
Estou estudando arqueologia também...e vou deixar gravado em alguma pedra ou outro artefato os blogs de vocês dois, tá. Deixarei também uma carta explicando a importância de vocês (Careca e Franka) para a sociedade da época e poderão saber que já dominávamos um pouco de tecnologias! Bacana sua idéia, Careca!!! Obrigada. Abração

Laura_Diz disse...

Assino embaixo, só q já tive o prazer de conhecê-la- é mais bonita que em fotos. Tb amo a franka,Bj Laura

Unknown disse...

"Arqueologos desenterrando HD" foi demais Careca ! :)

Mwho disse...

Careca,
Ela estava afastada da web porque estava preparando uma mesa de trabalho vermelha para inspirar sua nova fase (Agatha Franka)!!!

Frase do dia