sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Brindes do Careca

Quero agradecer a você. Obrigado.
O blog Caminho do Careca está completando dois anos por esses dias. Não é nada, não é nada, foram quase trinta mil visitantes únicos e 48 mil pageviews. Média diária de 50 visitantes.
Tenho um orgulho danado desse blog. Tenho um orgulho danado de ser lido por um monte de pessoas que nunca vi pessoalmente. E também por um monte de pessoas que gostaria de ver mais, mas é a vida, é a vida.
O blog não mudou desde que nasceu. A única coisa que mudei foi a lista de blogs recomendados aí do lado. Está aumentando. Devagar. Mas aumenta. Também atualizo a Rádio Careca, uma vez por mês. Em geral, troco a cor do rádio, ou o modelo, quando atualizo a lista de músicas.
Continuo bastante assíduo com as atualizações diárias. Tenho sido bastante disciplinado, mesmo com crashes e hds queimados. Onde moro, não sei o motivo, a energia elétrica oscila um bocado. Vai ver, tem gato.
Queria agradecer especialmente a dois caras que sempre me prestigiaram. Dois leitores que prestam atenção ao que acontece no blog. Que estão ligados no Caminho do Careca. Os dois únicos sujeitos da Kombi de Leitores que realmente se filiaram como Seguidores e mostraram ali, com foto e tudo, com a cara e a coragem, que realmente curtem o Caminho do Careca e não têm o menor juízo.
Bono e Velho Tom, valeu! Estarei enviando, a cada um, uma camiseta personalizada (Eu Coração Caminho do Careca). Para a minha amiga Franka, que não se filiou mas de vez em quando ainda fala bem de mim, vou mandar uma caneta Bic personalizada (Eu Coração Caminho do Careca). A cambada que ainda não se filiou à minha Kombi, rá, rá, terá que aguardar o super-sorteio de um adesivo para colar em vidro(Eu Coração Caminho do Careca) previsto para feito quando eu comprar um cartucho de tinta colorida para a minha impressora, em outubro.
Brincadeira.
Não, é sério.
Obrigado.

2 comentários:

Poupadordeporra disse...

Estarei enviando é foda...

Careca disse...

Véi, tem de manga curta e manga longa, qual cê prefere?

Frase do dia