quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Careca enrola mais uma vez com as curtas

Miopia
Minha visão periférica está mais restrita. Minha miopia agora também é hipermetropia, eu enxergo pouco lá longe e aqui perto eu tenho que pedir ajuda aos meus colegas universitários. É um horror.

Venda fracassada
Ouvi falar de um sujeito que colocou os pais à venda num site dos Estados Unidos. O anúncio dizia algo assim: “Depois de cinqüenta anos de bom uso, é hora de seguir em frente. Aceito loura de menos de 40 anos em bom estado.” O sujeito conseguiu uma oferta de 290 dólares, mas decidiu não prosseguir com a venda por razões sentimentais.

Pré-sal
Essa não é uma questão superficial. Alguém terá que ir ao fundo dessa matéria. É bem verdade que vão gastar os tubos em prospecção.

Blogs morrem
Jôka , do Avenida Copacabana, declarou que o fim dos blogs já chegou ou está próximo, um dos dois. Pôxa, justo agora que eu estava começando a pegar o jeito?

Aniversário de 40 anos da Internet
Vivaaa!

E o futuro não é mais como era antigamente
Franka, a Lúcia Carvalho do Frankamente, comentou outro dia que eu tenho nostalgia do presente. É verdade, Franka. Também tenho uma memória bem fraquinha. Se eu não escrever logo, esqueço rápido.

Um comentário:

Paulo Bono disse...

pô, o lance dos blogs é sacanagem,

Frase do dia