domingo, 13 de setembro de 2009

Um cão de companhia

A Operação Vira-Lata foi desencadeada no sábado, quando compramos o Rafael, um cãozinho Shitsu de dois meses e meio, com pouco mais de 17 centímetros de puro pelo. Estamos todos apaixonados pelo cachorrinho. É uma raça super-caseira, essa. Não faz barulho. Presta muita atenção. Minha filha está contente.

_Paiê, o Rafa lambeu o meu olho.

Meu filho está contente.

_Pai, o Rafa nem alcança o pleisteichion. É massa.

Minha mulher está contente.

_Careca, o Rafa só faz xixi e cocô no jornal.

E eu estou muito contente.

_O Rafa não gosta muito de andar - eu digo.

Na verdade, o Rafa não aguenta muito esforço físico, qualquer brincadeirinha o bicho já fica esticado no chão, pronto para uma soneca. É um perfeito cão de companhia. Se você está a fim de cochilar, o Rafa te acompanha. Se você está a fim de tirar uma soneca, o Rafa também está. Se você não quer fazer nada, o Rafa também não quer. Se você está com preguiça até de reclamar, o Rafa está do seu lado, numa boa. Grande Rafa.

2 comentários:

Paulo Bono disse...

adoro cachorro, careca.

Careca disse...

Bono, esse é muito bom, esse dog. Recomendo.

Frase do dia