quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Celular fechado

Sinal fechado é do Chico Buarque? Acho que sim, mas não importa. Aquele improvável diálogo de dois amigos no sinal de trânsito, um de BMW e outro de Ferrari, está cada vez mais difícil de acontecer.

É preciso, de qualquer modo, atualizar o cancioneiro popular e a canção do sinal fechado. Teria que ser alguma coisa do tipo "Celular pós-pago". Os dois protagonistas, bem na linha Pacheco(Passat, Chevrolet e Corcel, lembra? se falariam por celular, no sinaleiro, de vidros fechados, de medo de assalto. De olho em todos os lados, para não ganhar multa por falar ao celular. Estariam surpresos de não se verem há tanto tempo e ainda manterem o mesmo número de celular.

(Caramba, vou continuar depois, esse meu teclado chinês está falecendo)

É, minha querida Kombi de leitores, ficou complicado mesmo. Estou tendo que teclar três vezes a mesma coisa, o que é chato e atrapalha a linha de raciocínio.

Mas queria fazer o registro de um telefonema que recebi hoje, voltando do trabalho, do grande amigo Mário Salimon. Tinha um bocado de tempo que não nos falávamos e deve ter mais de ano que não nos vemos. Daí a lembrança de Sinal Fechado. Eu estava no meio de um trânsito cheio de espertinhos vencedores, levando fechada, e não consegui conversar direito com meu amigo. Foi muito bom falar contigo, Mário. Já memorizei o número no meu celular. Mas esse teclado está realment complicado. Ô.

Nenhum comentário:

Frase do dia