sábado, 15 de agosto de 2009

Aromatizante argentino

_Careca, que cheiro é esse?

_Levei o carro para a revisão.

_Mas parece cheiro lança-perfume.

_Como você sabe o cheiro de lança-perfume?

_Minha prima cheirou uma vez e me fez cheirar também.

_Rá. Eu acredito. Ninguém consegue mandar em você.

_Tudo bem, mas foi só uma vez no carnaval e passei mal.

_Pois foi isso mesmo, tacaram um loló no carro depois da revisão. É para disfarçar o cheiro de óleo e graxa que passaram nas portas.

_Disfarça até demais. Estou ficando enjoada.

_Deixa disso. Já tomei todos os cuidados. Por precaução, eu entrei no carro e fiquei respirando o ar daqui de dentro uns dez minutos até o cheiro quase se esgotar.

_Caramba, parece que estou naquele carnaval.

_Alalaô,ôoÔOOOOOÔOO. Ananauê!

Nenhum comentário:

Frase do dia