terça-feira, 10 de maio de 2011

Um telefone internacional

Joaquim, esse meu amigo, ligou para me convidar para o seu aniversário.

_Alô, Careca?

_Não, é o pai dele. Estou com o telefone do Careca.

_O Sr. pode dar um recado a ele?

_Na verdade, não. A ligação vai cair.

_Mas como eu faço para falar com...

E a ligação caiu.

Joaquim tentou novamente.

_Alô, Sr. Pai do Careca?

_Sim, estou com o telefone dele. Mas não dá para falar agora.

E a ligação caiu.

_Alô, é só falar para ele ligar para o Joaquim.

_Não dá, estou numa viagem...

_Alô?

E na última tentativa o Joaquim descobriu que meu pai estava num trem bala, em algum lugar da Europa. Meu celular é meio peba, mas é 4band, o que permite ligações internacionais. No entanto, ele não resiste a eurotúneis. Por outro lado, eu posso me gabar de ter um telefone bem viajado.

Joaquim acabou passando um e-mail me avisando do churrasco do seu aniversário. Foi excelente.

Nenhum comentário:

Frase do dia