sábado, 21 de novembro de 2009

Um cão cheiroso

Desde que chegou para ficar aqui em casa, no apê em que moramos, Rafael era banhado apenas por mim e pelas crianças. E na última semana, com o calor que fez, nosso cãozinho shitsu tinha ficado um bocado fedido. Hoje de manhã, resolvemos levar o Rafa para um lava-jato de cachorro que tem aqui perto. Ele foi escoltado por toda a família.
_Fica pronto em 40 minutos - disse a moça do lava~-bicho.

_Rá, rá. Eu não sobreviveria com um banho venezuelano, mas nem eu gasto tanto tempo no banho - eu disse, brincando.

A moça do expresso-auau me olhou como se eu fosse um consumidor voraz de entorpecentes. Não liguei. Acho que gente que ganha a vida lavando cachorro tem direito a olhar a gente com outros olhos.

Fomos comer e tomar suco. Passeamos. E depois fomos pegar o cãozinho.
Valeu a pena. Rafael está cheiroso.

2 comentários:

franka disse...

percebo que gente que tem cachorro cheira a cachorro e não percebe. devo estar uma catinga só e nao sei.

Careca disse...

Franka, acho que eu fido. Dobrei a quantidade de banhos desde que o Rafa chegou.

Frase do dia