terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A todos os que aqui aportaram





Eu queria dizer uma coisa importante antes de fechar o ano.

Muito obrigado.

Tem sido muito fácil manter o blog sempre atualizado por causa de vocês, leitores da minha fiel Kombi de leitores. E pensar que comecei tudo isto com um Uno Mille.

Todos vocês deveriam realmente arrumar alguma coisa mais importante para fazer, mas já que estão por aqui poderiam ajudar com a louça? É sério. Recebemos um convidado grego aqui em casa e não sobrou muita coisa...

Não. É brincadeira. O piso da sala continua debaixo do tapete e estamos sem condições de recepcionar seres humanos, mesmo os de alto grau de parentesco. Além disso, estou economizando. É sério. Em 2009 já estabeleci uma meta de economia. Tudo pela metade.

A Patroa disse que eu já deixo tudo pela metade e que ao invés de prometer e não cumprir, eu deveria era me lembrar das minhas promessas. Prometo tentar me lembrar disso. Por enquanto, deixo o texto por aqui, conforme o prometido.

5 comentários:

Anônimo disse...

como sempre disse, A DO RO lavar louça. e como me disse um cara outro dia num email, "eu mim coloco a disposição". hahaha. beijo da franka, aquela da kombi.

Anônimo disse...

oiê...voltei de minas e estou aqui...só pra deixar um abração pro nosso amigão Careca.Apesar do trabalho que me afastou tanto da net, estou aqui pra desejar um ótimo ano novo pra você e sua família, tá. E obrigada por tudo, amigo Careca.

Cau. disse...

Feliz Natal e feliz Ano Novo!
Não esqueça de lembrar-se de lembrar das suas promessas!

Anônimo disse...

De nada :D

Meu desejo pra 2009 é que todos nós consigamos cumprir nossas promessas, principalmente a que fazemos à nós mesmos.

Chris

Anônimo disse...

Carecao:
Um ano novo com muitos cabelos para voce. E nao se esqueca de levar o pastor à mainicure.
Mico Jegue.

Frase do dia