sábado, 13 de dezembro de 2008

Atolei na sexta-feira

A empresa aproveitou a sexta-feira para fazer uma reunião geral de planejamento estratégico e congraçamento. Achei que ia ser um martírio. Mas para minha surpresa, teve momentos muito legais. A reunião foi num hotel-fazenda perto da cidade. E ao invés de palestras, todo mundo foi chamado a participar de brincadeiras e jogos. Como no meu grupo só tinha índio e índia, as pessoas ficaram à vontade. No final, a equipe conquistou uma honrosa colocação intermediária, do tipo que não fede e não cheira, o que foi muito bom.

Depois das brincadeiras, teve uma palestra mais séria. E para encerrar, o congraçamento. Ganhei um livro do amigo-oculto, o que também foi ótimo. Para completar, resolvi voltar para casa. A estrada estava meio escorregadia, mas bem transitável. Num único ponto havia um barreiro. E foi lá, quase no finalzinho do barro, que este humilde Careca ficou atolado no meio do caminho. Com a ajuda de seres humanos bem bacanas, saí até que depressa do barro, mas me sujei todo. E o carro também.

Para falar a verdade, eu empurrei o carro, mas quem tirou o Ford da lama foi uma mulher, uma excelente motorista a quem tenho que tirar o chapéu. Foi por causa do atoleiro, ó meus leitores e leitores da Kombi do Careca, que ontem não escrevi a minha tradicional e noturna mensagem olvidável do Careca. Peço desculpas.

6 comentários:

Mwho disse...

Careca,
Ainda bem que você conseguiu tirar o pé da lama!
Aproveite o final de semana no asfalto...
Abração,
Mwho.

Rodrigo Carreiro disse...

Nem me lembre de atolar que eu já fico nervoso hehehe

Careca disse...

Mwho, os tênis ficaram imprestáveis. Mas só vou conseguir tirar o pé da lama quando acertar seis na mega sena.

Careca disse...

Rodrigo, fique tranquilo.

Anônimo disse...

Careca:
Quer dizer que tu ficastes atoladinho! Já foi à manicure?
Mico Jegue

Careca disse...

Mico, dizem que você é até certinho, de frente, mas por trás...

Frase do dia