sábado, 21 de setembro de 2013

Os comentários de Urso



The Kills - The Last Goodbye

Existem comentaristas admiráveis sobre qualquer tema na Internet. Outro dia descobri um sujeito que gosta de deixar pequenos comentários sobre filmes trash. Ele é conciso como o Romário(aquele que...) e não teria medo de chutar o Barroso para longe da janelinha. O nome dele é Urso.

Selecionei alguns e publico abaixo o nome do filme, sinopse e comentário do Urso.

Virtuality
Doze seletos astronautas embarcam na nave Phaeton numa missão especial que durará 10 anos com o objetivo de pesquisar o sistema Epsilon Eridani. Para tornar a viagem mais leve, a NASA instala na nave um equipamento de realidade virtual onde os tripulantes poderão vivenciar novas experiências. Mas uma falha no sistema irá causar complicações.

Urso: “Uma bela de uma Bosta, nossa é ruim demais, e tem até casalzinho biba’s para agradar as bibas de plantão. Mais um para o trofeu “chuta que é macumba”.”

Spiders 3D
Após a queda de uma estação espacial soviética em um túnel no metrô de Nova York, uma nova espécie de aranha é descoberta entre os destroços. O grande problema é que as aranhas acabam sofrendo mutações, se tranformando em criaturas gigantescas.

Urso: “Olha já vi este filme, e quer saber, nunca mais quero ver.”

2-Headed Shark Attack
Durante um curso de navegação marítima, o Professor Babish e seus alunos acabam tendo problemas depois que uma carcaça de tubarão fica presa na hélice do motor do barco. Quando eles descobrem que a água está invadindo o barco o professor resolve levar os seus alunos até um atol para que o resto da tripulação tente consertar o casco.Com os estudantes na pequena ilha, a capitã vai tentar soldar o casco do barco mas acaba sendo atacada por um enorme tubarão de duas cabeças. Agora eles descobrem que entre o atol e barco há um monstruoso tubarão que vai atormentar a todos em sua busca pela sobrevivência. Então se prepare para ver um tubarão de duas cabeças feito em computação gráfica de terceira categoria destroçando a mulherada de bikini e seus amigos.

Urso: “Filme de tubarão sempre acaba em merda, agora de 2 cabeças, com certeza pode esperar merda dupla vindo por aí, e note que na sinopse está escrito “feito em computação gráfica de terceira categoria ” o que se poderia esperar de um filme destes?

Ferocious Planet
Um dispositivo é construído para visualizar universos alternativos. Porém a máquina apresenta um mal funcionamento e transporta um grupo de observadores para uma dimensão aterrorizante com alienígenas amedrontadores. Os observadores têm que usar sua sagacidade para sobreviver em um mundo hostil.

Urso: “Mais um clássico “chuta que é macumba” .”

Vampyre Nation / True Bloodthirst
Vampiros e humanos co-existem em um mundo futuro. Agora, os dois grupos encontram-se sob o ataque de uma nova espécie de vampiro. Agora devem unir forças para acabar com esse mal.

Urso: Mais um filme que dá desgosto, fica sempre a pergunta: como pode alguém produzir algo tão ruim assim, será que acha que vai dar certo ? será que comeu cocô demais quando criança ? porque este odio tão grande em relação ao pessoal que gosta de ver filmes ? não sei, só sei que é mais um grande Big Shit.

24h Para Sobreviver
Depois que a guerra devasta a civilização, um grupo de sobreviventes percebe que terá que fazer o que for preciso se quiserem continuar vivos. Perdidos, com fome e exaustos, eles encontram abrigo em uma fazenda abandonada. No entanto, enquanto buscam por comida e recursos, eles inadvertidamente liberam uma armadilha que avisa seus predadores que é hora de começar um ataque mortal. No período de 24 horas, o quinteto precisará empreender uma desesperada tentativa final de resistência, em luta por sua sobrevivência.

Urso: “Bem estilo aquilo que todos já sabem, no final torcemos para que todos morram rápido, só assim acaba esta desgraça de filme.”

Recreator
Um grupo de adolescentes sem querer descobre um novo laboratório secreto e encontram alguns clones de si mesmos porém com muito mais inteligência

Urso: “Bem estilo chuta minhas bolas que gosto.”

Mega Shark vs Crocosaurus
Depois de matar o polvo gigante, tubarão pré-histórico encara um novo oponente A produtora The Asylum, de clássicos modernos como Mega Piranha e Snakes on a Train, soltou o primeiro trailer da superprodução Mega Shark vs. Crocosaurus. Presencie: Na continuação do terror trash Mega Shark vs. Giant Octopus, o gigante tubarão pré-histórico.

Urso: “Pessoal não chora, basta ler a sinopse/ continuação do terror trash ;conclusão, é o que promete.”

Dragon Wasps
Um cientista pede ajuda do exército dos EUA para investigar o misterioso desaparecimento de seu pai, no meio da selva de Belize. Apanhados no fogo cruzado entre um exército de guerrilha brutal controlada por um senhor da guerra mística, eles também são confrontados por um terror ainda maior: vespas gigantes mutantes que são, por alguma razão, sedentas por sangue.

Urso: “Sim, é doloroso de assistir.”

100 Degrees Below Zero
Depois de um clima esquisito e eventos climáticos destruirem o mundo ao seu redor, um grupo de cientistas desonestos tentam reverter a nova era do gelo mortal.

Urso: “Imagina um filme safado, ruim, quinta categoria, péssimo, ridículo, chulo, enfim um chute no saco, tudo isto é este filme.”


Defcon 2012
No dia 30 de outubro de 2009, uma equipe de documentaristas independentes foi dada como desaparecida pelas autoridades, enquanto filmavam uma produção bastante controversa sobre o fim do mundo.
Investigadores tinham razões para crer que o que eles haviam descoberto sobre o futuro poderia ser o motivo do desaparecimento.
Em setembro de 2012, um agente da Agência Central de Extraterrestres encontra o que a equipe desaparecida havia filmado e percebe que eles poderiam estar certos sobre o apocalipse – que aconteceria em pouco tempo, mais precisamente em dezembro de 2012.

Urso: “Quer saber: mais um lixo galáctico, ninguém merece, é melhor dois chutes de bico no saco do que tentar ver esta coisa.”

Sharknado
Quando um furacão bizarro assola e alaga Los Angeles, milhares de tubarões começam a aterrorizar a população. E quando os ventos de alta velocidade formar tornados no deserto, o mais mortal assassino da natureza vai matar em água, terra e ar.

Urso: “Eu também não acreditava que poderiam fazer um filme tão ruim. Mas conseguiram. Esse filme é tão péssimo que me deu cãibras nos olhos.”

O sujeito que faz as sinopses também é divertido, mas não me dei ao trabalho de descobrir o nome.

Nenhum comentário:

Frase do dia