quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Avaliações de setembro



Arctic Monkeys - 2013

Agora, com tantos dos blogs que eu costumava correr para ler fechados, acabo me perdendo nos circuitos dos vídeos do You Tube. As vezes eu me pego lendo os comentários. É extraordinário como tantas pessoas se dispõem a discutir sobre a qualidade do barulho produzido por bandas de rock. Navegar já não é mais como antigamente, já não tenho a mesma curiosidade e nem ânimo para entrar em discussões inócuas. Logo eu, que gostava tanto de uma disputa verbal para manter o raciocínio afiado. Acho que aos poucos estamos voltando ao tempo do cada um na sua. Nos vídeos em que o assunto é madeira, existem sempre os obcecados por segurança. No fundo é apenas ciúmes dos sujeitos que se dispõem, a troco de nada, a descrever suas experiências nas oficinas montadas em garagens. Também vejo os vídeos com os resumos dos gols da semana, e os vídeos sobre política. De vez em quando ainda me espanto de ver o tanto de baba-ovo que existe por aí, os caras(homens e mulheres de todas as idades) prontos para a inclinação submissa, a genuflexão humilhante para as palavras de ordem ditadas pelos poderosos. As coisas vão mal e a esperança anda mais pra lá do que pra cá. Decidi não perder mais tempo.

Faço uma lista de projetos. Ficou parecida com uma lista de compras. Rasgo a lista de projetos. Faço outra lista de projetos. É bem comprida. O ano já vai terminar e não tenho tempo para tudo isso. Decido estabelecer as prioridades das prioridades. Ganhei alguns livros no início do mês. Ando meio cansado de coisas que rimam com fantasia.



Nenhum comentário:

Frase do dia