domingo, 2 de junho de 2013

Pontos de vista




Brasil 2 x 2 Inglaterra

Marque com um X o texto que foi escrito pelo seguidor do partido da situação:

( )Reinauguração do estádio - caramba, que reinauguração empolgante daquele que é o estádio mais famoso do país, cuja reforma custou quase dois bilhões de reais ou um bilhão de dólares. Foi sensacional ver o público em êxtase, vibrando de emoção com a sensacional apresentação da Banda do Corpo de Fuzileiros Navais tocando o Hino Nacional e o God Save the Queen. Quem esperava uma festa xoxa, sem graça como um picolé de xuxu, ficou de queixo caído. Foi, sem dúvida nenhuma, emocionante a festa de inauguração da mais famosa arena futebolística nacional.

( )Jogo - Um amistoso protocolar, sem brilho e empolgação. Ninguém parece estar feliz nesse time. Até Filipão está carrancudo e brigão com repórter, parece o Dunga, aquele chato resmungão. Aliás, esse também é o estilo Dilma, que parece ter se disseminado pelo país. Toda hora aparece alguém dando bronquinha, batendo o pezinho, teimando em repetir erros. Filipão é tão ruim de chinfra que tirou Fred e Paulinho do jogo assim que fizeram os gols. A substituição já estava prevista, disseram os comentaristas. Pois é, e se tivesse feito como previsto, nenhum dos dois teria feito gol. Os jogadores já sabem como funciona: marque um gol e corra para o banco.


Adivinha quem é baixinha, gordinha e dentuça, adora um vestido vermelho, tem um amiguinho que fala "elado" e vive dando bronca e querendo bater nos outros? Errou quem disse que era a Mônica.

Nenhum comentário:

Frase do dia