terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lá vem o carnaval



SANTANA - SAMBA PA TI

Choveu o dia inteiro novamente. A oficina na garagem está paralisada. Aproveitei para fazer umas mudanças na disposição dos móveis da casa. Inverti duas estantes estreitas. Eram colunas com rodas, que foram deitadas e viraram racks. A grande estante de TV subiu, foi para a saleta no andar dos quartos. Essas pequenas alterações e a rotina de levar as crianças para as escolas ocuparam praticamente toda a segunda-feira.

O tempo ruim também impede a finalização de trabalhos já começados. Preciso pintar um baú grande e concluir o tampo, com rejunte branco. Na próxima etapa pretendo fazer uma verdadeira bancada de trabalho. A que eu uso é uma adaptação de velhos armários de banheiro. Funciona bem, mas quero fazer uma boa bancada, mais robusta, com diferentes níveis, morsas e cavilhas. Isso ainda vai demorar um pouco, ainda estou indeciso quanto ao melhor projeto.

O carnaval está chegando e pretendo ficar em casa. Não é só uma questão de contenção de despesas. Tenho preguiça de carnaval, não gosto daquelas músicas para pular. Também não curto muito jogar serpentina e confete. Gostava do clima de paquera, mas homens casados que desejam continuar casados não praticam esse esporte. Só sobrou a cerveja, mas estou de lei seca.

Nenhum comentário:

Frase do dia