sábado, 25 de fevereiro de 2012

Comigo, não



Kinny - Upside Down


Se eu tivesse uma bola de cristal eu fingiria ler o futuro e diria que este é o ano de Kinny, uma cantora lírica que caiu de amores pelo soul. Ela combina uma voz linda com interpretações corajosas e emocionantes. O repertório do álbum Can't Kill a Dame With Soul (2012) merece uma visita de quem gosta de boa música. Uma alma caridosa já fez o favor de colocar tudo no You Tube, então corra para lá. Gostei também de uma versão de Love Cats do The Cure(Feliz aniversário, Cynthia!) e especialmente de You From This Sting. Sim, existem milhões de músicas novas e gostosas sendo gravadas todos os dias e algumas, como esta excelente cantora, com míseros 145 hits dos internautas. Só eu cliquei umas vinte vezes. Mesmo assim, o Cabeça insiste em ouvir somente os discos clássicos dos Rolling Stones, é um cara teimoso, acha que o melhor já foi feito, o cara está ficando velho e enferrujado. Comigo não, gosto de envelhecer escutando músicas de qualquer idade.

Nenhum comentário:

Frase do dia