segunda-feira, 30 de abril de 2012

Luzes na piscina



Caetano Veloso- Let It Bleed

Fomos correndo tentar ver "Os Vingadores", na versão dublada. Mas parece que milhares de pessoas tiveram a mesma idéia. Quando vi a quantidade enorme de carros no shopping, dei um jeito de parar antes e enviei a minha mulher na frente, para pegar um lugar melhor na fila. O problema é que umas quinhentas pessoas também pensaram nisso, fora os sujeitos que compraram o ingresso pela internet. Então, não adiantou. Quando cheguei com as crianças, depois de estacionar bem longe, a fila estava acabando um pouco antes de Bagdá. Suspiramos. Em uma votação rápida e unânime, decidimos sair da fila e tomar um sorvete.

Para compensar, deixamos as crianças escolher os sorvetes sem limite nas coberturas. Sim, sorvete é sempre muito bom, mas a criançada costuma abusar do marshmallow, da calda de chocolate, do granulado, dos confeitos, das balas fini e das amêndoas. Desta vez, combinamos de não regular. Escolhi sorvete de pistache, como sempre. Depois perambulamos um pouco pelo shopping e voltamos pra casa à noitinha.

Fiz o teste de iluminação da área da piscina. Ficou legal, um dia desses poderemos nadar à noite. Resta pouco a fazer nas áreas externas. Na parte da frente, talvez coloque mais uma luminária no jardim. Na parte do quintal, falta apenas repintar algumas paredes e recuperar a pérgula. O trabalho com a pérgula deverá começar nesta semana, aproveitando a vinda do jardineiro. O resto é manutenção.









Nenhum comentário:

Frase do dia